Cliff Williams se despede do AC/DC

Definitivamente o AC/DC não será mais o mesmo.

Após perder recentemente as figuras de Malcolm Young e Brian Johnson, ambos com problemas de saúde, e Phil Rudd, com problemas na Justiça, agora é Cliff Williams quem deixa o lendário grupo.

A boa notícia é que a saída de Cliff é natural, sem nenhuma motivação por algo ruim, e o próprio gravou um vídeo para dizer que, basicamente, chegou a hora.

Ele disse que a saída dos outros integrantes não o influenciou e que, resumindo, ele simplesmente está pronto para “deixar a estrada”.

Você pode assistir ao vídeo logo abaixo.

Cliff Williams

Cliff Williams, do AC/DCO músico britânico tornou-se baixista de uma das bandas mais influentes da história em 1977, quando já tinha dez anos de carreira como músico profissional em bandas como Home e Bandit.

Ele chegou a considerar a aposentadoria quando o Bandit encerrou as atividades, mas foi convencido a fazer um teste para o AC/DC, que procurava o substituto de Mark Evans.

Angus Young chegou a dizer que além das habilidades com o baixo, a aparência de Williams também foi levada em conta pois “levaria mais mulheres aos shows”.

AC/DC

Ainda não se sabe qual será o futuro da banda, que daqui em diante conta apenas com o guitarrista Angus Young como parte de sua formação clássica.

Axl Rose, do Guns N’ Roses, tem sido o vocalista da banda nos últimos shows desde que Brian Johnson teve que parar pois poderia ficar surdo caso não o fizesse.

A message from CliffA message from Cliff ⚡️

Publicado por AC/DC em Terça, 20 de setembro de 2016

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!