Anohni

Anohni

No começo desse ano, a cantora Anohni lançou o aclamado Hopelessness, um disco com ótimas produções de Hudson Mohawke e Oneohtrix Point Never e fortíssimas letras escritas pela artista.

Uma das faixas do álbum, “Crisis”, teve um clipe divulgado semana passada. A cantora entrou em detalhes sobre o trabalho:

A desmilitarização não acontecerá até nós realmente prestarmos contas sobre o que os Estados Unidos já fizeram.

Eu queria modelar como isso aconteceria num nível pessoal como cidadã americana.

Existe um silencioso senso de que as atrocidades que nosso país cometeu no Oriente Médio são muito graves para que a gente realmente se responsabilize ou reconheça.

E ainda assim para que a paz realmente aconteça, não existe nenhum outro caminho adiante.

Taking Back Sunday

taking back sunday
O novo álbum do Taking Back Sunday acaba de ser lançado, e a banda divulgou semana passada um lyric video para a faixa “Death Wolf”, pertencente ao disco.

School of Seven Bells

school-of-seven-bells-signals

O School of Seven Bells encerrou suas atividades no começo desse ano após o lançamento de seu último álbum, SVIIB. O fim aconteceu devido ao falecimento do jovem membro Benjamin Curtis por causa de um linfoma em 2013.

Alejandra Deheza, a outra parte do duo, gravou um clipe para a faixa “Signals”, o qual você pode conferir logo abaixo.

Norma Jean

O Norma Jean lançou um vídeo para “Everyone Talking Over Everyone Else”, faixa que faz parte do recente álbum do grupo Polar Similar.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!