Há algum tempo o produtor Butch Vig deu pistas de que seu parceiro musical de longa data, Dave Grohl, estava trabalhando em novos sons.

Sem falar muito a respeito, a dúvida paira no ar até agora e as incertezas só aumentaram com uma publicação no Instagram.

O músico Damien Curry postou uma foto ao lado do líder do Foo Fighters e disse que conversou com o seu ídolo sobre várias coisas, incluindo um novo disco.

Nada mal começar o dia assim. Eu não me importo muito com músicos ‘famosos’, mas meus amigos mais próximos sabem como eu sou louco por Nirvana e esse cara! #DaveGrohl conversou sobre nossos filhos, seu novo disco, produção… cara… que cara legal. Meu eu de 12 anos de idade acabou de ir à loucura.

Não se sabe se o disco seria em carreira solo, projeto paralelo ou até mesmo algum projeto já trabalhado por Grohl, como o Probot.

https://www.instagram.com/p/BKbAP5bgfBw/

Foo Fighters

Foo Fighters - Saint Cecilia EP

O último disco de estúdio do Foo Fighters é Sonic Highways, de 2014, que veio acompanhado de um documentário de mesmo nome.

Em Novembro de 2015 a banda lançou um EP chamado Saint Cecilia que, na nossa modesta opinião, mesmo com menos músicas é bem mais interessante do que todo o Sonic Highways.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!