Ex-Runaways Cherie Curry lança disco com Slash, Billy Corgan e Juliette Lewis

A ex-vocalista do The Runaways, Cherie Currie, pretende lançar um disco solo ainda este mês, e que conta com participações muito especiais.

Membros e ex-membros do Guns N’ Roses, como Slash, Duff McKagan e Matt Sorum, além do líder do Smashing Pumpkins, Billy Corgan, e da cantora e atriz Juliette Lewis darão as caras no álbum.

Currie lançou em 2015 seu primeiro trabalho solo após 35 anos longe da música, chamado Reversie. O novo trabalho, segundo ela, foi composto e gravado há uns cinco anos, mas estava guardado enquanto a artista mudava de gravadora e empresário.

Em entrevista ao White Line Fever Podcast, Cherie contou: “Matt Sorum estava tocando comigo – é claro que você o conhece do Guns N’ Roses e Velvet Revolver – e ele foi incrível. Fizemos um disco em conjunto com um grupo de estrelas frias.”

Cherie Currie contou ainda que o The Veronicas também cantou algumas músicas, Billy Corgan escreveu um dueto, e Slash e Duff tocaram ao lado de Juliette Lewis. Olha esse peso!

Mal sabia eu o quanto o The Runaways influenciou tantas pessoas. Isso me fez sentir bem. Mas essas gravações foram arquivadas por cinco anos. Eles [da Blackheart Records] queriam lançá-lo agora. Eu, negociando com eles através do meu advogado, tive que deixar – dois advogados, na verdade. Mas sai em Setembro. Eu nunca pensei que veria a luz desse dia.

https://www.youtube.com/watch?v=4hAF6xyP3yg

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!