Marilyn Manson

Em recente entrevista concedida à Rolling Stone, Marilyn Manson deu mais detalhes sobre seu novo álbum, que deve levar o nome de Say10. Sim, é o trocadilho que você imaginou.

As gravações me trouxeram memórias de quando estava criando o Antichrist Superstar, que, estranhamente, faz vinte anos em Outubro.” Manson disse.

Achei que o elemento sobrenatural da série (SALEM, em QUE MANSON FAZ O PAPEL DE UM BARBEIRO-CIRURGIÃO) é muito autêntico de quando morei em New Orleans: A má sorte, o voodoo, a bruxaria, tudo fazia parte de onde eu estava quando estava fazendo a música que fiz lá. Talvez isso tenha levado ao meu encanto de gravar um novo disco.

De acordo com o cantor, Say10 deve ser lançado no dia 14 de Fevereiro do ano que vem. Assim como The Pale Emperor, seu último trabalho, lançado em 2015, o disco está sendo escrito e gravado com Tyler Bates.

Sobre a sonoridade, Manson disse:

Não parece com o The Pale Emperor. Quem já ouviu as músicas novas disse que lembra das partes favoritas do Antichrist Superstar e Mechanical Animals, mas com uma abordagem nova e diferente (…) Tem uma natureza bem violenta por algum motivo. E não é emocional da mesma forma, tem uma agressividade. Gostei de fazer. Mal posso esperar até que as pessoas ouçam. Elas vão se surpreender bastante.

Marilyn Manson

Marilyn Manson tocou no Brasil na primeira edição do Maximus Festival, que aconteceu no dia 7 de Setembro no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Leia nossa resenha aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!