Os paulistanos do Institution divulgaram na última quinta-feira (15) a participação do grupo na segunda temporada do HBB Live Sessions, projeto onde as bandas do catálogo da Hearts Bleed Blue se apresentam ao vivo no escritório da gravadora.

As três faixas apresentadas, “Unwelcome Exile”, “Practice of Freedom” e “Fiery Uprising” fazem parte do álbum de estreia, Desolation Times, lançado pela HBB em três formatos: CD, LP e K7.

O baixista Rodolfo Duarte explica como foi feita a seleção:

Escolhemos essas músicas por terem potências diferentes, que sempre estão em pontos fortes de nosso show, cada uma delas tem uma velocidade e peso diferentes, são músicas que juntas não deixam tempo para respirar, foi uma forma de mostrar toda a potência do disco e principalmente dos shows.

Confira o resultado abaixo:

HBB Live Sessions

Já te mostramos aqui no TMDQA! diversas bandas da cena rock nacional que já passaram pelo estúdio da gravadora, e você pode conferir algumas delas nos links abaixo:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!