Temple Of The Dog (Pearl Jam, Soundgarden)

2016 é um ano especial para fãs de Temple Of The Dog.

O supergrupo que tem integrantes do Pearl Jam e o vocalista Chris Cornell (Soundgarden) irá excursionar pela primeira vez desde que foi formado lá em 1990 e também relançará seu primeiro e único álbum, de 1991.

Além de tudo isso, o guitarrista Mike McCready deu uma entrevista recente para o site Team Rock e quando perguntado sobre a possibilidade de um novo álbum, deu boas notícias para os fãs da banda:

Se alguém quiser começar a compor músicas do Temple Of The Dog, estarei lá para tocar guitarra se quiserem. Estamos bastante ocupados com a nossa banda [Pearl Jam] agora e o Chris está no meio de uma longa turnê, então está bem ocupado também.

Dependendo do timing, quem sabe. Mas eu espero que a gente possa compor novas músicas.

Hunger Strike e Eddie Vedder

Recentemente os caras lançaram um clipe para a versão remasterizada do clássico “Hunger Strike” que aparece na nova edição do disco Temple Of The Dog.

O hit conta com vocais de Eddie Vedder, e muito tem se falado sobre a possibilidade de que ele apareça nos shows do grupo, o que ainda não está confirmado.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!