O duo Justice

O duo francês de música eletrônica Justice esteve no programa da DJ Annie Mac para a BBC Radio 1 esta semana. Por lá, Gaspard Augé e Xavier de Rosnay deram detalhes do novo disco, intitulado Woman, que será lançado em breve.

A dupla também tocou pela primeira vez a faixa “Randy”, que tem seis minutos e será o segundo single do álbum (ouça mais abaixo). O primeiro, “Safe and Sound”, foi divulgado em julho, mas sem maiores explicações.

Agora, o Justice disse que se trata do sucessor de Audio, Video, Disco, trabalho de 2011. No programa de rádio, os caras disseram que não querem ser confundidos com uma “banda de dance music”. Eles querem apenas compor músicas que façam as pessoas se sentirem bem:

’Randy’ começou quase como uma faixa techno industrial, mas a gente estava se sentindo tão bem aquele dia que ela acabou se transformando em uma música muito, digamos, alegre. Como se você estivesse em um carro com seu melhor amigo, ou sua namorada, ou sua família. E esse é o espírito do disco todo, eu acho.

 

Woman

Capa de Woman, do Justice

O disco Woman não tem uma data de lançamento oficial, mas o Justice revelou no programa da BBC Radio 1 que os fãs podem esperar algo novo para a metade de novembro. Pertinho, hein!

O último trabalho lançado pelo duo foi Audio, Video, Disco, em 2011, que trazia faixas como “Civilization” e “On’n’On”.

A capa do álbum é essa acima, que novamente remete à tradicional cruz, ou “cross”, da banda.

Ouça abaixo os singles já divulgados de Woman, “Randy” e “Safe and Sound”:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!