Axl Rose com o Guns N' Roses em 2012

Foto do Guns N’ Roses via Shutterstock

Você já viu por aqui que o Guns N’ Roses está arrecadando muito, mas muito dinheiro com a sua turnê de reunião que tem Axl Rose, Slash e Duff McKagan.

Acontece que mesmo assim, o vocalista da banda resolveu não pagar um dívida que tem com Chris Pitman, tecladista que esteve com o grupo entre os anos de 1998 e 2016, quando foi substituído por Melissa Reese para a reunião.

O site TMZ publicou uma notícia dizendo que Pitman cobra Axl Rose na justiça por conta de uma nota promissória no valor de 125 mil dólares que deveria ter sido paga pelo músico em Outubro de 2012, como compensação pelos serviços prestados.

Isso não aconteceu e agora Chris está cobrando, na justiça, o valor de 163 mil dólares por conta dos juros.

Guns N’ Roses

Vale lembrar que como publicamos por aqui recentemente, o show mais “fraco” do Guns N’ Roses nos Estados Unidos arrecadou impressionantes 9 milhões de reais.

Apesar disso, outro ex-integrante da banda não está no grupo por causa de dinheiro: o guitarrista Izzy Stradlin disse que recusou a reunião porque não receberia valores divididos de maneira proporcional entre os integrantes.

Bem que Axl, que tem sido tão gente boa ultimamente em alguns casos, poderia rever a questão do dinheiro em sua banda, não?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!