Lady Gaga e Molejo
Ouça a nova música de Juliah!    

A cantora Lady Gaga voltou aos holofotes por conta de um novo single chamado “Perfect Illusion”, lançado há alguns dias.

Você já ouviu o som, já ficou sabendo que ele foi escrito e produzido em parceria com Kevin Parker (Tame Impala) e tem Josh Homme (Queens Of The Stone Age) e também já viu a primeira performance, digna de rockstar, ao vivo.

O que você ainda não sabe, é que como somos brasileiros e estamos no melhor país para piadas de Internet, a procura por “Cilada”, música do grupo Molejo, cresceu 102% no Spotify desde que o som de Lady Gaga foi lançado.

Poucas horas depois da estreia da artista pop, internautas (Galvão Bueno feelings) começaram a compartilhar piadas sobre como o refrão da canção lembra a música que embalou a infância e adolescência de tantos de nós.

Perfect Illusion

“…It wasn’t love, it wasn’t love
It was a perfect illusion (Perfect illusion)
Mistaken for love, it wasn’t love
It was a perfect illusion (Perfect illusion)”

Tradução:
“…Não era amor, Não era amor
Foi uma ilusão perfeita (Ilusão perfeita)
Confundido com amor, Não era amor
Foi uma ilusão perfeita (Ilusão perfeita)
Você foi uma ilusão perfeita”

Cilada

“…Não era amor, ôh, ôh
Não era
Não era amor, era
Cilada”

Segundo a assessoria de imprensa do Spotify, a plataforma de streaming detectou o aumento entre a quarta-feira (08/09) e sábado (10/09), e o total no crescimento da procura pela música foi de 102%.

Em 4 dias, o novo single de Lady Gaga chegou a quase 7 milhões de reproduções. No YouTube já são mais de 11 milhões de views no vídeo com o áudio oficial.

   
Compartilhar