Kit com ingressos do festival Desert Trip

Se você é um dos milhares de fãs de rock and roll clássico que ficaram de fora do sensacional Desert Trip, pode ter uma última chance para ir ao deserto da Califórnia.

A organização do evento anunciou que à medida que o local está sendo preparado com sistemas de assentos “nunca vistos antes”, novos lugares acabaram aparecendo e ingressos para áreas VIP e pista serão disponibilizados.

Vale lembrar que os primeiros lotes para os dois finais de semana do festival se esgotaram em poucas horas e essa deve realmente ser a última oportunidade para assistir a Bob Dylan, The Rolling Stones, The Who, Paul McCartney, Neil Young e Roger Waters de uma vez só.

Os ingressos começam a ser vendidos no Sábado (17) à uma hora da tarde no Horário do Pacífico ou cinco da tarde no horário de Brasília, pelo site oficial.

Surpresa nos ingressos

Há alguns dias publicamos por aqui sobre como os ingressos do Desert Trip são entregues em um kit que tem de tudo desde cactus até aqueles brinquedos antigos que lembram uma câmera onde é possível ver as bandas que se apresentam em Indio, na Califórnia.

Você pode ver clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!