The White Stripes - City Lights
 

Michel Gondry e The White Stripes caminharam juntos em vários momentos icônicos da carreira da banda.

Foi ele quem dirigiu os clipes marcantes de “The Hardest Button To Button” e “Fell In Love With A Girl”, além de “Dead Leaves and the Dirty Ground” e “The Denial Twist”.

Jack White lançou, na semana passada, um novo disco de raridades acústicas e nele está uma música inédita do White Stripes chamada “City Lights”, gravada durante as sessões de Get Behind Me Satan (2005).

O som acabou de ganhar um clipe oficial por Gondry e pode ser visto logo abaixo.

De acordo com o release de imprensa do vídeo, ele foi enviado pelo diretor como “um presente surpresa” para a banda.

Beyoncé

Em entrevista recente para divulgar o disco, Jack White falou sobre vários aspectos da sua carreira, e inclusive contou sobre como foi participar do último disco da cantora Beyoncé, Lemonade:

Sabe, eu conversei com ela e ela me disse, ‘Quero estar em uma banda com você.’ (risos) Eu disse, ‘Sério? Bem, eu adoraria fazer algo.’ Eu sempre adorei a sua voz – eu acho que ela tem o tipo de voz do soul nos dias de Betty Davis ou Aretha Franklin. Ela pegou um rascunho de uma letra e transformou na canção mais incrível, poderosa e atraente. Eu nem sei como você a classificaria – soul, rock and roll, sei lá. ‘Don’t Hurt Yourself’ é incrivelmente intensa; fiquei impressionado com o que ela fez com a música.

 

 
Compartilhar