Scorpions com Mikkey Dee

Desde a morte do lendário Lemmy Kilmister, o Motorhead encerrou as atividades e seus outros integrantes se envolveram em diferentes projetos.

Mikkey Dee, baterista da banda, vinha substituindo James Kottak no Scorpions por conta de um problema de saúde do cara, e agora o cargo foi ocupado em definitivo, segundo publicação do grupo alemão:

Gostaríamos de agradecer James por tantos anos de participação na banda e a amizade pessoal. Entendemos e respeitamos a sua necessidade por tempo já que ele passa pelos estágios finais de um processo de recuperação de saúde. Após nossos shows incrivelmente bem sucedidos nos Estados Unidos, Europa e Ásia, temos certeza de que encontramos um grande baterista com Mikkey Dee. Ele traz uma nova energia para a banda e estamos empolgados para o futuro.

O próprio baterista também falou:

Eu me sinto honrado e afortunado por poder continuar tocando bateria. Eu cresci ouvindo Scorpions e sempre amei a banda. Somos amigos há muito tempo então tocar e viajar com Klaus, Rudolf, Matthias e Pawel tem sido muito divertido e a equipe é muito profissional. Os fãs do Scorpions me receberam muito bem e tem sido ótimo me encontrar com tantos fãs headbangers maravilhosos do Motorhead no caminho.

Scorpions

O último disco de estúdio do Scorpions, décimo oitavo da carreira, é Return To Forever, lançado em 2015.

O disco foi bem recebido por críticos e fãs da banda alemã de hard rock, com músicas como “We Built This House” e “Eye Of The Storm”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!