Livro para colorir do Crackinho

No dia 23 de setembro, a gravadora paulista Hearts Bleed Blue (HBB) comemora o lançamento do livro “Crackinho Para Colorir” com festa, noite de autógrafos e pocket show.

Crackinho, personagem criado por Fábio Mozine, fundador da Läjä Records e das bandas Mukeka Di Rato, Merda e Os Pedrero, é popular entre os fãs da gravadora capixaba e já estampou bonés, camisetas, canecas, adesivos e até ganhou um boneco personalizado e um talk show online.

A festa de lançamento do “Crackinho Para Colorir” será no escritório da HBB em São Paulo e contará com um pocket show do alter ego de Fábio Mozine, Tenebrio Peixoto, que apresenta, ao lado da banda Lo-Fi, um repertório com o clássico da música brega nacional. Mozine explica:

Tenebrio Peixoto, seria tipo uma carreira solo minha brega, só que nesse caso, vamos tocar covers de cantores bregas em versões rock n roll e até mesmo hardcore. Vou tocar junto com a banda Lo-Fi músicas dos cantores Carlos Alexandre, Frankito Lopes, Amado Batista, Adelino Nascimento, Roberto Carlos e possivelmente umas músicas dos Pedrero de bônus no final do show.

O ingresso para a festa pode ser adquirido no site da HBB Store por R$20 e garante, além do acesso ao evento, um exemplar do livro, que deverá ser retirado na HBB no dia do lançamento entre às 19h e 22h, horário da festa.

Serviço:
Data: 23 de setembro
Local: HBB – Rua Vergueiro 2616, cj.32 Vila Mariana, São Paulo – SP
Horário: Das 19h às 22h
Pocket Show “Tenebrio Peixoto & Lo-Fi”: 20h30
Ingresso: R$ 20, à venda em: www.hbbstore.com/festacrackinho
Capacidade máxima: 50 pessoas

Livro para colorir do Crackinho

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!