Castelo Rá-Tim-Bum

Plift, ploft, still, a porta se abriu!

Fãs da cultuada série infantil Castelo Rá-Tim-Bum podem comemorar: a TV Cultura disponibilizou uma série de vídeos da atração no YouTube, incluindo os 90 episódios que foram ao ar na íntegra.

Agora é possível matar a saudade de Nino, Dr. Victor, Dona Morgana, Zeca, Biba, Pedro e mais, através do canal que ainda conta com vídeos soltos de trechos de programas.

Você pode assistir a todos eles na playlist abaixo.

Castelo Rá-Tim-Bum

A transmissão original da série aconteceu entre os anos de 1994 e 1997, e foi responsável por algumas das melhores marcas da história da TV Cultura.

Foi com Castelo Rá-Tim-Bum, que o canal conseguiu chegar algumas vezes ao segundo lugar na audiência para o horário, desbancando o SBT.

Cássio Scapin, Sérgio Mamberti, Rosi Campos, Freddy Allan, Cinthya Rachel e Luciano Amaral faziam parte do elenco fixo, enquanto vários outros atores interpretavam personagens que apareciam com menos frequência.

Marcelo Tas, por exemplo, era o Telekid, chamado sempre que Zeca tinha uma grande dúvida e seus amigos respondiam com “porque sim”. Para ele, “porque sim não é resposta”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!