Keith Richards no filme Olé Olé Olé

Em 2016 o Rolling Stones fez uma turnê por dez cidades da América Latina e passou, inclusive, pelo Brasil.

A banda irá lançar um filme chamado Olé Olé Olé: A Trip Across Latin America, mostrando essa viagem que acabou em um show histórico na cidade de Havana, em Cuba, e um trailer foi disponibilizado essa semana.

Nele é possível ver rápidas passagens de países como Brasil, Argentina, Chile e Peru, antes da preparação para as performances em Cuba:

Em São Paulo, Ronnie Wood se aprofunda em arte de rua; na Cidade do México, uma banda mariachi de 12 integrantes toca ‘Happy’; e em Lima, Mick e Keith se lembram de quando escreveram “Honky Tonk Women” antes de uma versão acústica da música.

À medida que a banda se aproxima do último show em Havana, as tensões começam a aparecer com os organizadores – uma coincidência com a primeira visita de um Presidente dos EUA em 88 anos e um pequeno problema envolvendo o Papa quase acabam com o show. Quando o anúncio oficial finalmente é feito, os fãs ficam loucos nesse país onde, no passado, as pessoas poderiam ser presas apenas por ouvir rock and roll.

Você pode assistir logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!