Noel Gallagher na Bombonera
 

Noel Gallagher deu uma entrevista para a revista Rolling Stone e pela enésima vez falou sobre como uma reunião do Oasis só irá acontecer por uma quantia absurda de dinheiro, e provavelmente só daqui a muitos anos.

Mas isso você já sabe.

O que não sabe é que o músico tem quatro cidades favoritas no mundo todo e uma delas está aqui perto:

Eu tenho quatro [cidades favoritas]. Londres, porque moro lá há 23 anos. E Nova York. Acho que os ataques terroristas de 2001 chocaram o mundo de uma forma tão impactante porque todo mundo que visita a cidade se apaixona por ela. Buenos Aires, porque as pessoas lá são inacreditáveis, meus melhores shows aconteceram lá. E Manchester, porque sou de lá e ainda sinto que ela é meu lar – além disso, alguém irá me matar da próxima vez que eu voltar para lá se eu não mencionar a cidade.

Noel ainda respondeu sobre quais são as regras mais importantes que ele segue para viver:

Saiba quem você é. Tenha orgulho de quem você é e seja dono da porra toda. Uma esposa feliz significa uma casa feliz, e uma casa feliz significa uma vida feliz. Sempre diga para seus filhos, e eu faço isso com frequência, ‘Você sabe que é jovem pra cacete, ótimo e bonitão, mas nunca será tão descolado quanto eu, nunca. Então pegue a merda do seu skate ou vá jogar futebol com seu irmão.’

Quando perguntado sobre o que seus filhos respondem, ele diz da maneira mais “Gallagher” possível:

Eles dizem, ‘A gente sabe, Oasis, blah blah blah.’ Então seja você mesmo, nunca subestime as boas partes do que você faz, e tenha foco no seu trabalho. Se o seu trabalho é bom, então você não precisa ser. Eu não preciso ser legal com as pessoas porque elas gostam da minha música – é aí que o relacionamento termina.

É aí que o músico “explica” o que faz quando seus fãs pedem por selfies:

Eu mando eles irem se foder. Não sou obrigado a fazer nada com ninguém que tenha um telefone com câmera. Eu não dou a mínima se eles acham que eu sou um idiota. Eu digo, ‘Estou ocupado pra cacete aqui comprando cuecas.’ Algumas pessoas se ofendem, mas eu não vivo a minha vida para que os fãs tirem fotos. Não estou pedindo para que eles comprem discos. Eles compram porque gostam.

Noel ainda finaliza dizendo que seu livro favorito é On The Road, de Jack Kerouac, e seus heróis da música são The Beatles, Paul Weller (The Jam) e U2.

Já ao falar de suas heroínas pessoais, ele não perde a chance de alfinetar o irmão Liam Gallagher:

Minhas heroínas pessoais são a minha esposa, porque ela é linda pra cacete. Minha filha adolescente é uma heroína porque superou coisas difíceis e ela é muito legal. Minha mãe, porque ela conseguiu criar Liam Gallagher. Quero dizer, porra.

   
Nosso site utiliza de cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Consulte nossa Política.