Blade Runner

Um rapaz húngaro de 28 anos que trabalhava na equipe das filmagens da sequência do filme Blade Runner acabou morrendo durante gravações do longa no último dia 25 de Agosto em Budapeste.

Segundo fontes, o funcionário estava debaixo de uma plataforma em que o set foi construído, quando de repente ela desmoronou. A causa do acidente, entretanto, ainda é desconhecida.

Um site de notícias húngaro disse que o estúdio revelou que o incidente ocorreu quando a vítima estava desmontando o set. O representante do local desmentiu tal informação, e declarou que as investigações do caso estão sendo feitas.

No momento em que isso aconteceu, a produção do filme já havia mudado de local, numa vila em Etyek.

 

Blade Runner

A continuação do filme estrelado por Harrison Ford trará o astro de volta no papel do blade runner Rick Dennard. Além dele o elenco contará com os atores Robin Wright, Ryan Gosling, Jared Leto Mackenzie Davis.

O longa será dirigido por Denis Villeneuve, e o roteiro fica a cargo de Hampton Fancher, que co-escreveu o longa original em 1982, Michael Green.

A tão aguardada continuação de Blade Runner deverá estrear em Outubro de 2017.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!