Drake no Cheesecake Factory em novo clipe

O álbum Views, lançado em abril, continua rendendo bons frutos para Drake. O rapper canadense divulgou esta semana o clipe da música “Child’s Play”, que deve ser o próximo single.

No vídeo de 12 minutos, a namorada de Drake, interpretada pela top model Tyra Banks, lê mensagens comprometedoras no celular dele. Ela, então, começa uma briga no meio do restaurante preferido do cara, o Cheesecake Factory, que ficou famoso no Brasil através da série The Big Bang Theory.

Assista abaixo ao vídeo. Ah, e enquanto trabalha nas músicas de Views, Drake também anda compondo com Kanye West.

https://www.youtube.com/watch?v=TAI6PsZae5Q

 

Die Antwoord

Die Antwoord

Em julho, só dois meses depois de lançar a mixtape Suck On This, o duo sul-africano Die Antwoord anunciou que viria um novo disco em setembro, chamado Mount Ninji And Da Nice Time Kid.

Na ocasião, eles lançaram o single “BANANA BRAIN”. E agora veio o clipe oficial da música! O vídeo, como você pode ver abaixo, conta a história de uma garota (Yo-Landi Vi$$er) que dopa os pais para poder ir a uma festa muito louca.

Lembrando que a dupla também firmou uma parceria com a distribuidora Natural Cannabis para lançar uma série de produtos originais derivados da maconha.

 

Mark Pritchard

Mark Pritchard

O produtor compositor inglês Mark Pritchard divulgou o videoclipe do seu mais recente single, “Beautiful People”. A faixa faz parte do novo álbum dele, Under The Sun.

Quem dá voz à música é ninguém mais, ninguém menos que Thom Yorke, vocalista do Radiohead. E o cara protagoniza o vídeo também. Mas é uma versão de Thom… alienígena? Ou seria robô? Ele aparece caminhando por entre montanhas de gelo que também tem alguns poderes não-naturais. Sei lá. Assistam aí e tirem suas conclusões!

E também fiquem ligados na agenda do Radiohead. Chance dos caras passarem por aqui ano que vem.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!