Mary J Blige

Prestes a estrear sua terceira temporada, a série How To Get Away With Murder promete algumas novidades em seu elenco. Um dos nomes anunciados é o da cantora Mary J Blige.

Apesar do recente acréscimo, detalhes sobre a participação da vencedora do Grammy ainda estão sendo mantidos em sigilo. Mesmo assim, há possibilidades de que sua personagem possa estar conectada com um novo mistério que será mostrado já no episódio de estreia.

Quem também estará na série é a atriz Luna Vélez, conhecida por atuar em Dexter. Ela por sua vez será presidente da Middleton University, em que Annalise Keating (Viola Davis) dá aula.

 

Mary J Blige

Essa não é a primeira vez que Mary J Blige atua como atriz. A artista já participou de séries como 30 Rock, black-ish, Empire, além do longa Mudbound.

Sem contar que ela também já estrelou o especial The Wiz, do canal NBC. Seu papel na produção lhe rendeu uma indicação ao Critic’s Choice TV Awards, na edição ocorrida esse ano.

 

How To Get Away With Murder

A série How To Get Away With Murder é uma criação de Pete Nowalk, e tem produção do mesmo ao lado de Shonda Rhimes. Essa por sua vez é responsável por outros sucessos do canal ABC – emissora a qual é exibido o show -, sendo eles Grey’s AnatomyScandal.

O drama acompanha a rotina de Annalise Keating (Viola Davis), uma professora de direito e brilhante advogada, que protege seus clientes de forma implacável e manipuladora. A personagem vê sua vida sofrer uma reviravolta, quando ela e seus alunos se envolvem em uma trama de assassinato.

A terceira temporada estreia no dia 22 de Setembro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!