Die Antwoord

Hoje os fãs do controverso duo sul-africano Die Antwoord têm motivos para comemorar mas também se preocupar.

A banda disponibilizou uma música inédita chamada “Fat Faded Fuck Face”, que estará em seu novo disco, Mount Ninji and Da Nice Time Kid, a ser lançado no dia 16 de Setembro.

O problema é que junto com a música, veio uma entrevista de Ninja para a Exclaim! dizendo que em Setembro de 2017 o Die Antwoord chega ao fim:

O Die Antwoord irá morrer nesse dia. Eu acho isso lindo. Não tenho medo do fim. Sou um Ninja. Não tenho medo da morte.

Die Antwoord

Antes de deixar o mundo, porém, os sul-africanos têm planos ambiciosos: primeiro uma exposição de arte no MOCAA (Museum of Contemporary Modern Art Africa) na Cidade do Cabo.

Segundo, um filme de gângsters que já vem sendo planejado há um bom tempo:

Tem esse filme que estamos fazendo chamado South African Ninja, no qual temos trabalhado há muito tempo – literalmente uns dez anos – e estamos terminando agora.

É dessa fonte que estamos bebendo e pegando inspiração desde o começo do Die Antwoord. Na verdade a gente começou a escrever o roteiro antes da banda. Então ele está no plano de fundo de nossas ideias, que vieram todas desse filme.

É um filme de gângsters Sul Africano com ninjas Africanos. Tudo nesse filme é fictício, como um filme comum, mas é forte e cru, e tudo tem algum paralelo com as nossas vidas, então tem um conexão surreal com tudo.

O novo disco da banda será o quarto da carreira, sendo que o primeiro, $O$, foi lançado em 2009.

Você pode ouvir o novo som logo abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=uDI5nXKi7e8

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!