Estamos todos ansiosos. Mas enquanto aguardamos feito doidos pelo disco novo do Metallica, os caras vão acalmando a gente com shows e vídeos maravilhosos.

No dia 20 de Agosto, a banda esteve em Minneapolis, nos Estados Unidos, e inaugurou o novo US Bank Stadium para shows de rock.

O set contou com algumas raridades e até com o novo single “Hardwired” sendo executado ao vivo pela primeira vez. Mas o destaque mesmo ficou para o clássico “Sad But True”.

Tanto que o Metallica escolheu essa música para ilustrar o vídeo oficial do show, postado recentemente no canal da banda no YouTube.

O vídeo de quase sete minutos mostra a montagem do palco, a chegada dos fãs, entrevistas com alguns deles e, claro, a performance de “Sad But True” em vários ângulos.

Em um momento, James Hetfield lembra as bandas Avenged Sevenfold e Volbeat, que abriram o show, agradece e dedica a música a elas.

Confira abaixo o resultado final e lembre dos momentos bons que você já viveu em shows de rock!

 

Setlist de 20/8/2016, em Minneapolis

1. Creeping Death
2. For Whom the Bell Tolls
3. Fuel
4. King Nothing
5. The Memory Remains
6. The Unforgiven
7. Leper Messiah
8. Welcome Home (Sanitarium)
9. Sad But True
10. Wherever I May Roam
11. One
12. Master of Puppets
13. Battery
14. Fade to Black
15. Seek & Destroy

Encore:
16. Hardwired
17. Whiskey in the Jar
18. Nothing Else Matters
19. Enter Sandman

 

Bastidores sempre abertos

O novo disco de estúdio do Metallica, Hardwired… To Self-Destruct, será o primeiro desde 2008. Ele será o sucessor de Death Magnetic e décimo disco de estúdio da carreira do grupo. O lançamento está previsto para 18 de Novembro.

Recentemente a banda divulgou o making of do novo single “Hardwired”, que mostra Lars Urich liderando o processo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!