Jerry Seinfeld

Recentemente o ator e comediante Jerry Seinfeld deu uma entrevista um tanto quanto polêmica.

O co-criador de Seinfeld falou ao The Hollywood Reporter sobre assuntos como política e também séries de TV.

O artista falou sobre sua trajetória, e que sonhava em ser um colunista de uma revista sobre automóveis. Isso mudou após ele conhecer um grupo de rapazes que fazia apresentações de comédia ao vivo, se tornando então colega dos caras.

Tinha um sonho secreto em fazer aquilo, mas nunca diria isso. Então certo dia um deles disse para mim ‘você sabe, acho que todos nós, que você é o único poderia fazê-lo se tivesse tentado’. E realmente, eu posso honestamente dizer, que estive esperando ouvir aquilo durante toda minha infância.

Seinfeld declarou que sua vida profissional começou mesmo ao fazer apresentações de stand up comedy em Nova York, no ano de 1976. Através disso ele acabou conhecendo Larry David, criador da série em que foi protagonista durante a década de 90.

Ainda na entrevista ele falou sobre o contexto da comédia, que não tinha a política de abraços e aprendizados. Questionado se Friends era uma atração com tais características, o comediante foi bem enfático ao dizer que ela era uma versão de Seinfeld, “com pessoas bonitas”.

Nós pensamos, ‘eles querem fazer o nosso show, mas com pessoas que tenham aparências melhores. Isso é o que eles estão fazendo aqui’. E então pensamos, ‘isso deve funcionar’.

Seinfeld

A atração criada por Larry David e Jerry Seinfeld ficou no ar entre os anos de 1989 e 1998, com nove temporadas e 180 episódios.

O elenco principal contava com quatro amigos que moravam em Nova York (Jerry, Elaine, Cosmo Kramer e George Costanza), contra os seis de Friends, que se passa na mesma cidade.

A série de Joey, Chandler, Monica, Ross, Rachel e Phoebe estreou em 1994 e ficou no ar até 2004, com 10 temporadas e 236 episódios.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!