E quem é que não está muito feliz com a confirmação da segunda temporada de Stranger Things?

Os atores da série usaram o Instagram para comemorar o anúncio da Netflix e se unir aos fãs que foram à loucura na última quarta-feira (31). Com destaque ao elenco mirim, Millie Bobby Brown (Eleven), Noah Schnapp (Will) e Caleb McLaughlin (Lucas) se uniram em vídeos postados em suas contas na plataforma, enquanto Gaten Matarazzo, o fofíssimo Dustin, agradeceu aos fãs por ajudarem com a renovação do seriado. O ator Charlie Heaton, que interpreta Jonathan Byers, também foi ao Instagram para celebrar: “Está acontecendo!” Confira os posts ao fim da matéria.

E enquanto as gravações não se iniciam, o elenco mirim de Stranger Things tem comparecido em eventos e programas de televisão para divulgar a série. No mais recente, as crianças foram ao The Tonight Show With Jimmy Fallon para participarem de quadros do programa, onde a Eleven até mostrou seus dotes no rap.

Depois de todas essas demonstrações por aí, não tem como não se juntar ao Aaron Paul na causa: queremos adotar esse elenco!

https://www.instagram.com/p/BJxtPC2Dxhy/

https://www.instagram.com/p/BJxfqatgnxV/

https://www.instagram.com/p/BJxfRAdhoLj/

https://www.instagram.com/p/BJyDu6xg1VL/

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!