Todo mundo já esperava que a turnê Not In This Lifetime, do Guns N’ Roses, traria rios de dinheiro aos integrantes, então essa notícia não é nenhuma surpresa.

Mas o que interessa mesmo é que os números de cada show da parte americana da tour foram divulgados, e nenhum deles fez menos de 9 milhões de reais (ou U$2,8 milhões). Enquanto isso, a maior e mais rentável apresentação por lá foi em New Jersey, com uma singela renda de 38 milhões de reais (U$11,8 milhões).

No total, a turnê acumulou a bagatela de – prepare-se – 387 milhões de reais (U$119 milhões). Já dá pra ter uma vaga ideia do quanto os caras vão embolsar nos seis shows que farão pelo Brasil, todos em grandes estádios.

Clicando aqui você pode conferir a lista completa e com detalhes dos números da Not In This Lifetime Tour.

Guns N’ Roses

A turnê do Guns que traz Slash, Axl Rose e Duff McKagan finalmente juntos após muitos anos está de viagem marcada para o Brasil em Novembro deste ano. As apresentações acontecem em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba e Brasília, e os ingressos já estão à venda – e quase esgotados. Saiba mais aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!