Parece que Tom DeLonge realmente não guarda nenhuma mágoa do Blink-182, não é mesmo?

Depois de revelar que ainda conversa com o baterista Travis Barker e andar relembrando seu tempo no trio por aí, o ex-guitarrista do Blink divulgou um vídeo seu cantando, pela primeira vez após sua saída, uma música do grupo. A faixa em questão é “Even If She Falls”, do álbum Neighborhoods (2011), e o registro foi feito no carro do músico, onde ele cantou a canção acapela. Veja o vídeo ao fim da matéria.

Não é tão curioso assim que Tom tenha escolhido uma faixa deste álbum para “performar”. Segundo Barker, este foi o trabalho onde DeLonge esteve mais presente musicalmente e, como consequência, o disco que os membros remanescentes menos gostam até hoje.

O guitarrista está atualmente focado em seu projeto onde estuda alienígenas e o Pé-grande, criatura esta que inclusive foi “avistada” recentemente e motivo de comemoração para Tom DeLonge. O baterista do Blink-182 ainda comentou dia desses que pode gravar um novo álbum do Box Car Racer com o amigo, mas que Mark Hoppus pode ser um problema para os caras. Leia mais.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!