A mega influente banda System Of A Down não é muito de revelar o que tem feito ultimamente, apesar dos apelos dos fãs.

De qualquer modo, há algumas horas o baixista Shavo Odadjian e o baterista John Dolmayan publicaram fotos da banda ensaiando em suas contas do Instagram.

Ambas vieram com a hashtag #letsdothis, ou algo como “vamos fazer isso” e as especulações começaram.

Obviamente o ensaio pode ser apenas para shows, mas veículos lá de fora estão especulando que finalmente o System Of A Down pode estar trabalhando em um novo disco de estúdio, o que seria o primeiro desde Mezmerize e Hypnotize lançados em 2005.

Pode ser que nada passe de um ensaio para mais turnês pelo mundo, mas pelas dicas da banda e a quantidade de artistas e grupo que estão voltando recentemente, além do feeling de fontes dos EUA, dá pra imaginar que vem coisa boa por aí.

O jeito é esperar, como sempre, e dar uma sacada nos links abaixo da matéria.

https://www.instagram.com/p/BJy2lGADlzl/

https://www.instagram.com/p/BJy5-zhj5xY/

System Of A Down

Serj Tankian

Há algum tempo declarações de integrantes da banda têm “responsabilizado” o vocalista Serj Tankian pela demora em um novo álbum.

O cara continua trabalhando em vários projetos de modo solitário e recentemente compôs uma canção para trilha de game, além de, efetivamente, ter falado sobre a possibilidade de novidades do SOAD.

Enquanto o disco não vem, assista ao vídeo sensacional de uma garotinha brasileira tocando músicas do System Of A Down na bateria.

LEIA: 16 SHOWS SENSACIONAIS DA HISTÓRIA DO VMA, COM SYSTEM OF A DOWN

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!