Ryan Albert no metrô de NY

Não é todo artista que gosta ou tem a coragem de levar seu instrumento pra rua e se apresentar ali mesmo, de graça, pra quem quiser ouvir. Mas é com essa fórmula que muitos músicos construíram uma carreira.

Ryan Albert parece estar seguindo esse caminho. O jovem americano, que mora no Brooklyn, tem uma banda chamada Lucy Adamas. O grupo, aliás, pretende lançar um disco de death metal em breve.

Enquanto isso, o cara faz aparições no tumultuado metrô de Nova Iorque que praticamente obrigam os passageiros a pararem pra observar.

Foi o que fez o editor da revista Loudwire, Graham Hartmann. Ele desembarcou do trem a tempo de ouvir o finalzinho de “Orestes”, música do A Perfect Circle, na versão de Ryan Albert.

O escritor, então, fez um desafio: “ei cara, você conhece alguma do Tool?”. Foi então que o músico amador provou seu talento, como você pode conferir no vídeo abaixo. Depois, nos diga o que achou!

 

Disco novo do Tool

Tool trabalha em disco novo
Tool trabalha em disco novo

A respeitadíssima banda de metal alternativo americana está há 10 anos sem lançar material inédito. O último disco do Tool é 10,000 Days, de 2006.

Mas segundo o vocalista do Melvins, Buzz Osborne, que esteve com os caras recentemente, a banda tem se dedicado em estúdio e já compôs músicas com mais de 10 minutos.

No site oficial, a banda também colocou um comunicado cheio de mistério dizendo que nos próximos meses irá “revelar segredos”, e que “vai ser louco”.

Abaixo, a versão original de “The Pot”:

https://www.youtube.com/watch?v=R2F_hGwD26g

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!