Foto do Twenty One Pilots via Shutterstock

A dupla Twenty One Pilots está bombando pelo mundo inteiro e lotando todos os estádios pelos quais passa em seus mais recentes shows.

Outro feito notável, porém, diz respeito à performance da banda nas paradas da Billboard.

Segundo o sempre ótimo Topsify, o Twenty One Pilots tornou-se o primeiro grupo a tomar o topo simultaneamente de duas paradas com duas faixas diferentes: “Heathens” é a primeira em Pop Songs, enquanto “Ride” está no topo de Alternative Songs.

Em 2005 o Green Day atingiu a façanha com “Boulevard Of Broken Dreams”, mas com duas músicas de trabalho ao mesmo tempo, é a primeira vez.

Elvis e Beatles

Outra marca notável é a de que os caras se tornaram a terceira banda a ter mais de um single nas cinco primeiras posições da Hot 100, parada que mostra quem está fazendo mais sucesso no momento.

Antes deles vieram dois nomes que talvez você conheça: Elvis Presley e The Beatles.

O mais recente álbum da dupla formada por Tyler Joseph e Josh Dun, Blurryface, chegou ao topo da Billboard 200, a parada mais importante entre todas elas, e está na lista, alternando posições, há impressionantes 66 semanas.

Recentemente o clipe de “Heathens”, que está na trilha sonora do filme Esquadrão Suicida, venceu o prêmio de Melhor Clipe de Rock no MTV Video Music Awards.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!