Foto de Tom DeLonge via Shutterstock

Tom DeLonge, ex-guitarrista e vocalista do Blink-182, continua publicando sobre assuntos de outro mundo em sua conta do Instagram.

Na sua penúltima imagem, o músico publicou uma foto do que acredita ser o Pé-grande, uma criatura folclórica que habitaria regiões remotas do Canadá e Estados Unidos.

Nos comentários da foto, muita gente aponta para o fato de que hoje temos tecnologias incríveis de imagem e ainda assim a suposta criatura aparece borrada; outras pessoas dizem que é uma montagem e se trata de uma foto de um elefante.

Já na última publicação, DeLonge celebra uma notícia sobre o programa SETI (Busca por Inteligência Extraterreste):

Um time internacional de cientistas do SETI está investigando um misterioso sinal sendo emitido de uma estrela que tem 6.3 bilhões de anos na constelação Hércules – a 95 anos-luz da Terra. As implicações são extraordinárias e apontam para a possibilidade de uma civilização bem mais avançada que a nossa.

No texto da foto Tom diz que há possibilidades de que a civilização esteja usando “força do seu Sol para direcionar um sinal ao nosso planeta.”

Nos comentários dessa foto as opiniões são mais a respeito de uma discussão sobre como o encontro com outra civilização seria bom ou ruim.

Tom DeLonge

Nos últimos meses o músico tem dito que não poderia se reunir com o Blink-182 pois trabalha com profissionais do governo americano na busca por alienígenas.

Recentemente ele participou de um especial da Ernie Ball onde falou sobre vários assuntos, desde a composição de um dos grandes hits do Blink-182 até suas experiências no Punk com Joe Strummer e Liam Gallagher.

Travis Barker, baterista do Blink e ex-colega de Tom no projeto Box Car Racer, falou sobre uma possível reunião para novo disco do grupo.

https://www.instagram.com/p/BJtvyD5BD1Z/

https://www.instagram.com/p/BJtirPSBLaw/

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!