Sarah Paulson
 

Conhecida por seu trabalho nas séries American Horror StoryAmerican Crime Story, a atriz Sarah Paulson poderá em breve estar envolvida em outro projeto.

A artista está em fase avançada de negociações para ser uma uma das protagonistas do spin off de Onze Homens e Um Segredo. Intitulado como Ocean’s 8, o longa será uma versão feminina da franquia que é estrelada por atores como George Clooney, Brad PittMatt Damon.

As oito mulheres que levam o título da história serão interpretadas por Sandra Bullock, Anne Hathaway, Cate Blanchett, Helena Bonham Carter, Mindy Kalling, além das cantoras RihannaAwkwafina. Paulson então seria a oitava integrante desse poderoso time.

Ainda não foram divulgados detalhes da sinopse, mas ao que tudo indica, a história será centrada na irmã de Danny Ocean (George Clooney), que será interpretada por Bullock. As gravações devem começar no mês de Outubro, em Nova York.

O produtor da franquia original, Steven Soderbergh, está totalmente envolvido no projeto. Susan Ekins será produtora executiva, enquanto o roteiro fica a cargo de Olivia Milch, e direção de Gary Ross (Jogos Vorazes).

 

Sarah Paulson

A carreira de Sarah Paulson encontra-se atualmente em plena ascensão. A atriz roubou a cena na primeira temporada de American Crime Story, que teve como foco o julgamento de OJ Simpson.

Por conta de sua atuação na série, ela acabou sendo indicada ao Emmy desse ano, e também entrando na disputa por conta de American Horror Story: Hotel, estrelada por Lady Gaga.

Paulson também será vista em breve em Feud, uma nova série antológica que abordará rivalidades reais entre artistas do entretenimento.

A primeira temporada será focada nas atrizes Joan Crawford e Bette Davis, que serão interpretadas por Jessica Lange e Susan Sarandon.