Hello Shark - Lincoln Halloran

Hello Shark

Lincoln Halloran vem utilizando o pseudônimo Hello Shark para lançar música e se apresentar há quase dez anos. Delicate é o nome de seu próximo álbum, o primeiro do músico desde se mudar para a Filadélfia em 2014 e conta com a colaboração de vários amigos do artista.

“Drake Night” é o nome de uma das faixas pertencentes ao tracklist do disco, e você pode ouví-la logo abaixo.

toyGuitar

toyGuitar

O toyGuitar liberou a faixa-título de seu novo EP, Move Like a Ghost, para audição. O trabalho será lançado no dia 2 de Setembro, pela Fat Wreck Chords, e será o sucessor do álbum In This Mess, lançado ano passado.

Clearance

Clearance - Single

O Clearance lançou seu primeiro álbum de estúdio, Rapid Rewards, ano passado. O som da banda lembrou muito o rock alternativo dos anos 90, principalmente de bandas como o Pavement.

Essa semana, a banda acabou liberando um single e uma B-side. Você pode ouvir ambas “Are You Aware” e “Owner/Operator” nos players abaixo.

Omar Rodríguez-López

Omar Rodríguez-López
A gente já falou por aqui que você tem que ficar de olhos nos novos discos lançados por Omar Rodríguez-López. O último deles, inclusive, contou com a participação de ninguém menos que John Frusciante (ex-Red Hot Chili Peppers) e todos os membros do Mars Volta.

Agora, o guitarrista liberou a inédita “Tell Me What I Did Wrong”, que fará parte do próximo disco dele, Umbrella Mistress. Este será o quinto álbum de uma série de lançamentos do músico, que prometeu gravar dois álbuns por mês até o fim do ano.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!