Frank Ocean

Junto com o seu novo álbum, intitulado Blonde, Frank Ocean lançou também uma revista chamada Boys Don’t Cry, que contém, entre outras coisas, entrevistas e também uma lista com os colaboradores do disco. O nome de David Bowie está nesta lista, mas agora ficou esclarecido do que se trata.

Um representante do lendário artista confirmou que não houve colaboração ou samples e Frank o citou apenas como uma influência, incluindo uma foto em página inteira na revista.

The Beatles, com o trecho “here, there and everywhere” citado na música “White Ferrari” e Elliott Smith, que teve a música “Fond Farewell” sampleada em “Seigfried” também são citados.

foto da revista boys don't cry lançada por frank ocean com uma página dedicada a david bowie

Frank Ocean

Após muitas especulações, Frank Ocean finalmente lançou material novo. Nos dias 19 e 20 de Agosto, a internet foi surpreendida primeiro com o álbum visual, que leva o nome de Endless e, no dia seguinte, saiu Blonde, que vem sendo muito elogiado por público e crítica.

Aproveite e leia o post no blog Faixa Título, onde Guilherme Guedes explica a relação entre estes lançamentos e como os serviços de streaming estão lidando com isso em uma árdua batalha.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!