Water Rats

A banda de garage punk Water Rats divulgou o videoclipe da faixa “Mad Dog”, que faz uma paródia sobre a vida de pessoas viciadas em internet.

Gravado em Sevilla, na Espanha, durante a turnê do grupo na Europa, o clipe teve o resultado comemorado pelo grupo. “Ficou animal, era bem o que esperávamos, dentro da nossa referência, que eram os clipes do Beastie Boys. Só que o nosso, na versão mundo medieval (rs)”, diz o vocalista Alexandre Capilé.

A direção de “Mad Dog” é assinada por Dênis Carrion, que segundo Capilé captou a ideia da banda, “que era não tocar a música, e sim interpretá-la como nos clipes de Hip hop”.

Assista:

Water Rats pretende continuar a turnê do EP Hellway To High, lançado esse ano pela Hearts Bleed Blue (HBB) em parceria com a Laja Records e a gravadora americana Placenta Recordings, até o primeiro semestre de 2017, quando a banda deve começar a preparar o seu segundo álbum.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!