Sum 41

O Sum 41 divulgou o clipe de “War”, primeiro single oficial do seu próximo disco, 13 Voices, que será lançado no dia 7 de outubro via Hopeless Records.

Em uma postagem no Facebook da banda, o vocalista Deryck Whibley afirmou que escolheu essa música para ser o single porque ela salvou a sua vida em um momento em que achou que não iria se recuperar da má fase que passava.

Leia o depoimento completo:

Escolhemos oficialmente o nosso primeiro single. Esta música se chama ‘War’ e eu a escolhi por causa de sua importância para mim. Eu sinto que essa música literalmente salvou minha vida. Eu estava no ponto mais baixo do que parecia ser uma recuperação sem fim. Eu estava em um ponto crítico onde eu poderia facilmente ter desistido e voltado aos meus velhos hábitos de abuso de álcool, poderia acabar me matando – o que no momento parecia ser a melhor opção.

Quando, de repente, em meio aos meus pensamentos essa letra apareceu, eu peguei um lápis e papel em vez de uma garrafa e comecei a escrever. Quando eu a li para mim mesmo, percebi que tinha escrito palavras que eu precisaria se eu quisesse sobreviver. Sempre que eu tinha qualquer pensamento sobre desistir eu lia essa letra para me lembrar que eu preciso continuar a lutar mais e é exatamente por isso que eu estou batalhando.

Assista ao videoclipe abaixo:

O Sum 41 se apresenta no Brasil em dezembro, com shows em São Paulo e Porto Alegre.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!