DJ Shadow com Run The Jewels

Em um ano eleitoral tanto aqui quanto nos Estados Unidos, é normal que apareçam manifestações a respeito sobre os verdadeiros circos armados por candidatos e/ou eleitos que querem conquistar seu precioso voto.

Quem resolveu falar a respeito em um novo clipe espetacular foi DJ Shadow, que gravou um vídeo para a faixa “Nobody Speak”, presente no seu mais recente álbum, The Mountain Will Fall.

Assim como no áudio do disco, o clipe também conta com a participação da dupla de hip hop Run The Jewels, e são justamente os integrantes Killer Mike e El-P que começam uma discussão no que parece ser uma reunião das Nações Unidas.

Com adversários políticos mandando a real sobre o que pensam uns dos outros, o encontro se transforma no que é muito provável que eles gostariam de fazer, com briga generalizada, violência e até um lápis sendo usado de arma.

Tudo só termina quando alguém, nesse caso a responsável pela conservação do local, chega para limpar a cagada feita pelos políticos.

Soa familiar?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!