Você se lembra de quando postamos por aqui que Courtney Love fez um pequeno show particular para a atriz Anna Faris e seu marido Chris Pratt?

Na ocasião, ela estava na casa dos atores para gravar um novo episódio do podcast de Faris, que foi ao ar há dois dias.

Em um dos trechos do programa, transcrito pelo site Alternative Nation, Love conta sobre como a maioria dos hits do grunge nos anos 90 fala sobre ela:

Eu ouço o Lithium [canal da rádio via satélite Sirius XM], que toca tipo todas as músicas dos anos 90 e várias delas são sobre mim, o que é interessante. Há várias músicas do Smashing Pumpkins sobre mim, há uma música do Bush sobre mim.

Eu me lembro de quando namorava um astro do cinema nos anos 90 e a gente estava ouvindo a rádio KROQ, aí foram tocadas tipo seis músicas na sequência, e cinco delas eram sobre mim.

Eu falei pra ele, e ele ficou tipo, ‘Mentira sua!’ e eu falei, ‘Sim! Elas são sobre mim! Eu namorei cada um desses caras!’ e ele falou tipo, ‘Você é tão vadia!’

Você pode ouvir o programa na íntegra logo abaixo.

 
Nosso site utiliza de cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Consulte nossa Política.