Sharon Van Etten lança música em homenagem às vítimas de Orlando

Tocada com a barbárie que aconteceu na cidade americana de Orlando em Junho, Sharon Van Etten decidiu lançar a faixa “Not Myself” em homenagem às vitimas do atentado ocorrido na boate gay.

Em um comunicado oficial a cantora explicou os motivos pelos quais decidiu compor a música:

Eu estava em casa com meus pais em Nova Jérsei quando soube do tiroteio na boate na Flórida. O ódio, a violência e a intolerância sempre me chatearam, mas não me sinto destruída com uma tristeza e descrença como essa há um longo tempo. As vítimas estavam apenas tentando ser elas mesmas: confortáveis e seguras em seus lugares. Sua segurança foi violada pelo medo e com uma arma.

Van Etten disse que quis angariar fundos para as vítimas e suas famílias, mas que o problema era maior que esse. Sendo assim, todo o dinheiro arrecadado com a canção será doado ao Everytown for Gun Safety Support Fund, uma fundação que trabalha para acabar com a violência com armas de fogo e luta para construir comunidades mais seguras. “Not Myself” pode ser adquirida através deste link.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!