Fuller House
 

Uma das maiores boybands da música pop fará uma parada em San Francisco. O grupo New Kids On The Block participará da segunda temporada da comédia Fuller House.

A Netflix anunciou a novidade através do Twitter oficial da série, com uma foto das atrizes Candace Cameron, Jodie Sweetin Andrea Barber. O trio de protagonistas aparece usando camisetas da banda, como forma de dar boas-vindas a eles.

 

De acordo com o TV Line, os caras aparecerão na história após Stephanie e Kimmy acabar com os planos para o aniversário de D.J. Quem acompanhou Full House, sabe muito bem o quanto a personagem é fã do New Kids On The Block.

Na primeira temporada do revival inclusive, o elenco chega a dançar uma das músicas deles. Os novos episódios de Fuller House estrearão em 2017, em data ainda não definida.

 

Fuller House

A Netflix anunciou em 2015 que faria um revival de Full House, agora focado em D.J., que conta com a ajuda de sua irmã Stephanie e da melhor amiga Kimmy para cuidar de seus três filhos, após ter ficado viúva.

Fuller House estreou no começo desse ano, e por conta de seu incrível sucesso foi anunciada sua renovação dias depois que a primeira temporada estava disponível na plataforma streaming.

Os treze episódios inclusive contam com participações especiais de praticamente todo o elenco da série original, exceto as gêmeas Olsen, que se recusaram a reprisar o papel de Michelle.