Seu Ninguém

O Seu Ninguém faz parte da cena alternativa do Rio Grande do Norte, região que vem trazendo tantos bons nomes na música como o Far From Alaska e Luísa e os Alquimistas, e está em atividade desde o fim de 2014.

Após os dois primeiros singles lançados em 2015 e que foram bem recebidos na cena local, Erick Allan (baixo), Ítalo Alves (bateria), Luan Régio (guitarra e voz), Luana Alves (voz, escaleta, teclado) e Salomão Henrique (guitarra e teclado) estão lançado o EP de estreia do grupo, intitulado Arrojo.

Arrojo conta com coprodução e mixagem de Yves Fernandes (Camarones Orquestra Guitarrística/Estúdio DoSol); a arte ficou por conta de Jorake.

É um rock alternativo muito bem executado e com futuro promissor, com Luan e Luana intercalando entre os vocais enquanto os instrumentos desempenham seu papel de forma competente.

Transcrevendo Arrojo em outras palavras, podemos ter ousadia, audácia… Significados estes que nos fizeram batizar nosso primeiro EP assim, traduzindo nossos desejos, como uma forma de afirmação e reflexão. Queremos fincar nossos pés no mundo, sabendo das possibilidades e dos caminhos tortuosos que encontraremos, e que nos farão ir além de onde chegamos. Ao mesmo tempo, queremos ter asas, para pular da mais alta montanha e planar sobre nossos sonhos mais profundos.

O EP está disponível nos serviços de streaming e tem a opção de download gratuito através do Bandcamp.

Capa de Arrojo, do Seu Ninguém

1. Termidor
2. Sua Canção de Amor
3. Bares Velhos
4. Dia Frio (Arrojo Mix)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!