Temple Of The Dog (Pearl Jam, Soundgarden)
 

O Temple Of The Dog está de volta para celebrar os 25 anos de seu primeiro álbum com uma turnê, a primeira da carreira, e um relançamento recheado de coisa boa do único trabalho lançado pelos caras.

Para dar um gostinho deste pacotão de raridades, a banda lançou em seu canal oficial da Vevo a demo de “Black Cat”, uma das sete inéditas que virão no box, e você pode ouvir na íntegra essa canção bem peculiar ao fim da matéria.

O Temple Of The Dog, banda formada por Chris Cornell (Soundgarden), Jeff Ament, Stone Gossard, Mike McCready (todos do Pearl Jam) e Matt Cameron (que toca no Pearl Jam e no Soundgarden), começou como uma homenagem a Andrew Wood, vocalista da icônica banda grunge de Seattle Mother Love Bone, que faleceu em 1990 após uma overdose. Eles lançaram apenas um disco homônimo e nunca saíram em turnê, mas isso vai mudar a partir de Novembro deste ano, como te contamos aqui.

Vale lembrar que Eddie Vedder emprestou sua voz para o maior hit do grupo, “Hunger Strike”, mas ainda é incerto se o vocalista vai participar de algum show dos caras.

Saiba mais sobre o relançamento de Temple Of The Dog, que já está em pré-venda, clicando aqui.

 
Nosso site utiliza de cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Consulte nossa Política.