Van Halen e Sammy Hagar
Foto: Twitter

Já se foram mais de 10 anos que Sammy Hagar deixou os vocais do Van Halen, mas suas declarações sobre a banda ainda dão o que falar.

Te contamos aqui sobre quando o cara chamou Eddie Van Halen de mentiroso, tomando as dores do ex-baixista Michael Anthony, mas parece que agora Hagar quer paz, tranquilidade e trégua com a banda. Isso tudo porque, durante entrevista ao programa Oprah: Where Are They Now? (em português, “Oprah: Onde Eles Estão Agora?), o ex-vocalista revelou que quer deixar tudo isso para trás, e ainda pediu desculpas por tudo de ruim que já disse sobre os ex-colegas.

Toda essa coisa do Van Halen, eu realmente coloquei isso no passado, e eu estou orgulhoso do que fizemos. Então eu decidi perdoar e esquecer. Não estou à procura de nada de ninguém. Eu não quero… Eu não estou pedindo para, você sabe… voltar para a banda e fazer tudo isso novamente. Isso é trabalho! Eu não quero fazer isso. Não, não, não, eu só quero ser amigo. Eu quero dizer que sinto muito por qualquer coisa que eu disse de mal sobre vocês.

Sammy Hagar estará na nova temporada do The Voice americano ao lado de Joan Jett, onde serão mentores dos competidores. Saiba mais.

Confira o trailer da matéria:

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!