Frank Ocean acaba de divulgar mais um novo álbum de estúdio.

Anteriormente conhecido como Boys Don’t Cry, o verdadeiro sucessor de channel Orange (2012) se chama Blonde e conta com dezessete músicas. Blonde têm participações de André 3000 e Beyoncé, mas também está sendo especulado que vários outros artistas tenham contribuído com a produção do disco.

O álbum vem acompanhado de duas revistas especiais, que estarão disponíveis (junto de itens de merch do cantor) em lojas promocionais especiais que serão instaladas nas cidades de Nova York, Chicago, Los Angeles e Londres.

Ainda não se sabe se o álbum será lançado em outras redes de streaming, mas por enquanto ele é exclusivo da Apple Music. Logo abaixo você pode conferir a tracklist e assistir ao clipe da primeira faixa do disco, “Nikes” (aviso: o clipe é altamente NSFW).

Endless, o álbum visual

Frank Ocean - Endless

Frank parou a internet essa madrugada ao lançar um álbum visual intitulado Endless, que contava com participações de artistas talentosíssimos como James Blake e Jonny Greenwood, do Radiohead. O trabalho foi lançado logo após o fim de uma stream na qual o cantor passou dias trabalhando num “projeto” de carpintaria, montando uma escada.

Altamente eclético nos estilos musicais, o álbum visual contou com faixas ambientes, acústicas e até mesmo uma cover angelical de “(At Your Best) You Are Love”, dos Isley Brothers.

Logo após um representante da Apple confirmar que Frank estava planejando lançar mais músicas esse fim de semana, foi especulado que Endless era apenas uma espécie de “transição” entre o channel Orange e o “verdadeiro” novo álbum do cantor, o que acabou sendo verdade.

Blonde:

1. Nikes
2. Ivy
3. Pink + White
4. Be Yourself
5. Solo
6. Skyline To
7. Self Control
8. Good Guy
9. Nights
10. Solo (Reprise)
11. Pretty Sweet
12. Facebook Story
13. Close to You
14. White Ferrari
15. Siegfried
16. Godspeed
17. Futura Free

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!