A Day To Remember

A Day to Remember

Após lançar o áudio, o A Day to Remember liberou o videoclipe da canção “Bullfight“. A música faz parte do novo disco da banda, intitulado Bad Vibrations, que tem lançamento marcado para o dia 2 de Setembro.

A faixa título “Bad Vibrations” e “Paranoia” são outras músicas que os caras já haviam compartilhado com o público.

Assista!

Slaves

slaves lança o vídeo para "spit it out"

Assim como o A Day to Remember, o Slaves divulgou o primeiro single de seu novo disco, Take Control, em áudio, e agora publicou o videoclipe de “Spit it Out“, que parece ter saído dos anos 1990.

Lembra bastante outros vídeos do grupo, como a ótima “The Hunter” e “Feed the Mantaray“, ambas presentes no disco de estreia, Are You Satisfied?, lançado no ano passado.

Take Control sai no dia 30 de Setembro.

Lamb of God

lamb of god lança clipe para "embers", com participação de chino moreno

O Lamb of God está com vídeo novo. Trata-se de “Embers“, faixa que conta com a participação de Chino Moreno (Deftones, Crosses, Team Sleep) e que está presente no último lançamento da banda, o álbum VII: Sturm und Drang, que foi lançado em Julho do ano passado.

O Lamb of God fez uma ótima e pesada apresentação no Rock in Rio de 2015, quando veio divulgar justamente este álbum. Assista ao clipe abaixo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!