Pitty

Notícia boa: nasceu Madalena, primeira filha da cantora Pitty com Daniel Weksler, baterista do NX Zero.

A notícia foi confirmada pela assessoria da artista para a Revista Veja e ela disse que todos passam bem, mas não quis entrar em detalhes e nem mesmo disse a data em que a garotinha veio ao mundo.

 

 

Pitty

https://www.instagram.com/p/BIxpPGtAb_l/

Vale lembrar que a gravidez de Pitty era de risco, e por isso ela se afastou dos palcos.

Quando falou para os fãs a respeito, ela disse:

Eu tenho uma noticia boa e uma meio chata. A boa é que eu tô grávida! Era uma coisa que eu e Dani queríamos muito, por causa dos compromissos assumidos adiamos, mas aconteceu.

Tô aqui, gravidinha e muito feliz com a expectativa dessa nova aventura. É por isso que, com o coração apertado, comunico a vocês que não vou poder participar do primeiro show gratuito do projeto Nívea Viva Rock Brasil.

Na época ela acabou cancelando todas as suas aparições no projeto que reuniu grandes nomes do rock brasileiro.

https://www.instagram.com/p/BInaccUg9sx/?taken-by=pitty

Em uma publicação recente chamada “Barriga Ostentação” no blog de seu site oficial, Pitty deixou bem claro como se apaixonou pela gravidez:

Eu tô amando estar grávida. Amando, amando, besta, apaixonada. De ficar horas observando mexer, conversando, me admirando no espelho. Achando lindo e fascinante. Me achando bonita apesar das mudanças físicas, ou melhor, por causa das mudanças físicas. O olhar, os quadris que alargaram, os peitos cheios, o umbigo querendo pular; tudo lindo.
Tudo o que eu imaginava que seriam motivos para não gostar de estar grávida foram sendo desconstruídos um a um, mês a mês. De fato, no comecinho é uma solidão tremenda- pelo menos pra mim foi. Ainda não podia falar, tinha que me proteger, e todos saindo e vivendo suas vidas e eu aqui sozinha com meu segredo. E a bagunça hormonal botando pilha nessa sensação. Mas logo depois isso foi sendo substituído por outras coisas, e eu fui completamente tomada pelo gestar. O segundo trimestre é, de fato, a delícia que dizem. Barriguinha despontando, a pele linda, começando a preparar enxoval. Me entreguei completamente, e tudo ficou mais fácil. Que delícia pensar em roupinhas, em quarto, entrar em contato com todo esse mundo novo. Tudo muito novo! As amigas já mães salvando o rolê, tirando dúvidas, conduzindo. A sororidade e o aprofundamento do encontro com o feminino, a conexão com as outras mulheres.

E aí aconteceu uma coisa muito estranha: eu fiquei muito exibida. Quando vi, estava fazendo fotos e querendo postar isso o tempo todo, numa vontade louca de botar essa barriga no mundo. Será que foi uma reação ao recolhimento forçado por causa do repouso? Ou será que foi pela sensação de conquista, de poder vivenciar isso? Ou talvez só felicidade desmedida e vontade de falar sobre esse fascínio mesmo. Um empoderamento muito grande, quem sabe essa vontade veio daí?
Seja lá o que fosse, era tão atípico que me fez refletir: logo eu que sempre fui discreta e reservada, agora estava aí esfregando essa pança na cara da sociedade. Fiquei barriga ostentação.

Você pode ler na íntegra por aqui.

https://www.instagram.com/p/BIiq6QwgsEh/?taken-by=pitty

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!