Coala Festival

A terceira edição do Coala Festival já tem data, horário e local marcados no calendário: a festa rola no próximo dia 3 de Setembro, a partir das 13hs no Memorial da América Latina, em São Paulo.

Para esta edição as atrações serão as bandas Baiana System, Céu, Lila, Karol Conka, SILVA e Cícero, este último, que conta com a participação especial de Marcelo Camelo. O evento terá 10 horas de programação e, além dos shows, será possível ver as apresentações dos DJs Samuca, Tutu Morais, Tamenpi Meraki nos intervalos entre um show e outro, painéis de grafite, projeções de fotos e exposições de artes plásticas, entre outros.

Outra coisa bem legal a respeito do evento é a pegada social. Além das meias-entradas para estudantes, o Coala Festival também abre meia entrada para quem doar um quilo de alimento ou um livro. As doações serão recebidas na entrada do evento e o objetivo é bater o recorde de arrecadações dos anos anteriores, em que o evento coletou aproximadamente 1,5 mil livros e duas toneladas de alimentos.

Animou? Então confira abaixo todas as informações do evento e não perca!

Coala Festival

Quando? 3 de setembro de 2016 – a partir das 13h
Onde? Memorial da América Latina (Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda, São Paulo – SP)
Quanto? R$ 100 (meia entrada: R$ 50 – para estudantes e mediante doação de um livro ou de um quilo de alimento não perecível)
+ infos: evento no Facebook 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!