Alexisonfire poster turne 2017

Lembra daquele papelão em Setembro do ano passado, quando o guitarrista Wade MacNail anunciou que “o Alexisonfire está oficialmente de volta” ao final de uma turnê de reunião e depois voltou atrás?

O Alexisonfire ainda não anunciou nenhum novo retorno definitivo, porém uma turnê para 2017 já está confirmada: serão seis shows na Austrália e um na Nova Zelândia em Janeiro do ano que vem.

A abertura dos shows ficará por conta do The Dirty Nil, também do Canadá e integrantes do selo Dine Alone Records.

Se em 2015 foram sete shows entre Inglaterra, Canadá e Estados Unidos, a nova turnê está concentrada em somente uma região.

Será que mais shows ainda podem rolar em outras partes do mundo no ano que vem ou se trata de uma turnê isolada?

Confusão e falsas expectativas

Ao se explicar na época, a banda anunciou no Facebook:

O que ‘o alexisonfire está de volta’ significa é que os 5 de nós estamos de volta às vidas um dos outros e somos bons amigos agora como sempre fomos. S

e tivermos sorte, a gente vê vocês por aí novamente.

Ao menos os fãs na Austrália e Nova Zelândia terão essa sorte.

Porém depois daquela confusão, é melhor tomar cuidado com as expectativas. Assim que outras novidades forem anunciadas publicaremos aqui no TMDQA!Diário de Palco.

O mais recente lançamento da banda é ao vivo Live At Copps, gravado em 2012, porém lançado somente em 2016. Confira abaixo o vídeo de “Young Cardinals”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!