Descendents - Hypercaffium Spazzinate

Hypercaffium Spazzinate, novo disco de estúdio do Descendents é uma volta à forma de uma das bandas mais importantes da história do punk rock.

Pela primeira vez em 12 anos o grupo californiano volta com um novo disco e tem feito bonito com o álbum.

Não apenas tornou-se um dos favoritos dos fãs da banda, o novo disco do Descendents também teve a melhor semana de estreia da carreira dos caras na Billboard.

Segundo números oficiais, o Descendents estreou na segunda posição das paradas de Discos de Rock e Álbuns de Música Alternativa, vendendo 15 mil cópias.

Só pra ter uma ideia, o disco anterior do grupo, Cool To Be You (2004), que também encerrava um período longo de jejum (8 anos), vendeu 9 mil cópias na semana de estreia.

Além disso, outra marca importantíssima atingida pela banda é na parada Top 200, a mais importante da Billboard.

Com Hypercaffium Spazzinate a banda chegou à vigésima posição do ranking, anos-luz à frente do melhor desempenho até agora que havia sido com Everything Sucks (1996) na posição de número 132.

Billboard

Ficando em segundo lugar a banda perdeu apenas para o imbatível twenty one pilots, que está na parada de melhores discos de rock com Blurryface há 64 semanas.

Em compensação, o grupo de punk rock ficou à frente de gigantes como Red Hot Chili Peppers, Blink-182, Disturbed e Coldplay.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!