Rogue One

A espera finalmente chegou ao fim! Na noite dessa quinta-feira (11) foi divulgado de uma vez por todas, o novo trailer oficial do longa Rogue One: Uma História Star Wars.

Dias atrás já tinha sido publicada oficialmente pela LucasFilm, sua sinopse oficial:

A LucasFilm apresenta o primeiro filme derivado de Star Wars. Rogue One: Uma História Star Wars é uma aventura épica e totalmente nova. Em um período de conflito, um grupo de heróis improváveis se reúne em uma missão para roubar os planos da Estrela da Morte, a arma de destruição definitiva do Império. Esse evento chave na linha do tempo de Star Wars aproxima pessoas comuns que escolheram fazer coisas extraordinárias e que, ao fazê-las, tonaram-se parte de algo maior do que elas mesmas.

Rogue 1, também conhecido como Líder do Rogue, era o piloto mais habilidoso de seu Esquadrão. Ao longo dos anos várias pessoas adquiriram tal posto, sendo os dois primeiros, Luke Skywalker e Wedge Antilles, os mais conhecidos.

Anteriormente já havia sido divulgado que o icônico Darth Vader estaria no filme. Ele não só foi confirmado, como também aparece nos instantes finais do vídeo recém disponibilizado.

Assista abaixo:

 

Rogue One: Uma História Star Wars

No mês passado aconteceu em Londres a Star Wars Celebration, uma convenção destinada exclusivamente à franquia. O trailer já era aguardado naquela ocasião, porém foi divulgado um vídeo com os bastidores da gravação.

Rogue One: Uma História Star Wars será lançado no dia 15 de Dezembro, tendo elenco formado por Felicity Jones, Diego Luna, Donnie Yen, Jiang Wen, Riz Ahmed, Alan Tudyk, Mads Mikkelsen, Ben Mendelsohn e Forest Whitaker, além do veterano James Earl Jones, responsável pela voz de Darth Vader na trilogia original da franquia, que voltará a dublar o personagem.

Fonte: Omelete

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!