ErrorSynth

ErrorSynth é um projeto do músico e produtor Bruno Zibordi, que explora vertentes da música eletrônica, com muito sintetizador analógico nesse processo.

Long Gone” é a última faixa do EP Struck By Lightning, que sai oficialmente no dia 16 de Agosto. A música foi co-escrita e cantada por Phillip Nutt, que já participou de músicas com outros artistas também.

Sobre a faixa, Bruno diz que começou a trabalhar nela no dia seguinte à morte de David Bowie (em Janeiro deste ano), “e a música evoluiu a partir de um sintetizador que usei, que me lembrou bastante o som do teclado de “As the World Falls Down“, minha música favorita dele. No mesmo dia decidi como seria a capa do EP, que é ao mesmo tempo uma homenagem à capa de Alladin Sane, e de Blackstar. É assim que funciona pra mim, tento me divertir e não racionalizar muito o rumo que a música toma. O resultado sempre será uma consequência do quanto eu me diverti ao longo do processo.

Quanto á participação de Phillip, ele completa:

Quando convidei o Phillip a participar da música eu expliquei que não tinha nenhuma mensagem específica que pretendia passar com ela, mas que o clima era esse. Como se ele fosse o roteirista de um filme com um cenário já pré estabelecido. Ele captou bem a vibe e acho que a letra cumpre perfeitamente bem esse papel de racionalizar em palavras esse clima que quis passar com a música, de pegar o carro e dirigir sem um rumo definido, deixando algo pra trás.

Ouça abaixo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!